Três pessoas suspeitas são presas pela Polícia Civil por tráfico de drogas em São Luís

Na tarde da última quinta-feira(3) a Polícia Civil, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), conseguiu prender em flagrante Caroline da Conceição Martins(24), Alex Aguiar dos Santos (31) e Antônio Carlos da Silva (42), sendo todos suspeitos de praticarem o crime de tráfico de drogas na grande São Luís, mais especificamente no bairro Cantinho do Céu.

Com o trio, a Polícia Civil conseguiu apreender cerca de 12 quilos de maconha prensada, 2(duas) armas de fogo, sendo revólveres calibre 38, 2(duas) balanças de precisão e pequenas porções de substâncias semelhantes ao crack e cocaína.

A prisão ocorreu após denúncias anônimas por meio do aplicativo WhatsApp da SENARC, relatando que em determinado endereço do bairro Cantinho do Céu funcionava um ponto de armazenagem e comercialização de entorpecentes. Diante da comprovação do crime, os três suspeitos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, associação ao tráfico ilícito de drogas e posse irregular de arma fogo.

Já na sede da SENARC, a polícia ainda constatou que Alex Aguiar possuía em seu desfavor 3(três) mandados de prisão preventiva em aberto, sendo por tráfico de drogas e latrocínio. Após prestarem seus devidos depoimentos, os suspeitos foram recambiados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

 Anselmo Oliveira – ASCOM/SSP