Tráfico de drogas é inibido pela Polícia Civil em Pindaré-Mirim

A Polícia Civil por meio da delegacia de Pindaré-Mirim conseguiu prender na tarde desta segunda-feira (20), os nacionais Valdenir Rodrigues Borges, mais conhecido como “Valdeci”, João Carlos Santos, o “Carlinhos”, Lucinalva Sousa dos Santos e Nelsilene Mota Vieira a “Nelma”, autuados pelo crime de tráfico de drogas e associação criminosa.

Segundo a delegada Claudia Maciel, foram encontradas em uma residência localizada no bairro Aline Salgado, cerca de 222 gramas e 132 pedras de crack, além de, R$181,00 em espécie. Vale ressaltar que no momento da apreensão a droga estava sendo embalada por eles. O objetivo era despacha-la para ser comercializada durante o período carnavalesco no interior do Maranhão.

Carolina Gomes/Ascom SSP-MA