Suspeitos de tráfico de drogas são presos na Capital pela Polícia Civil

 A Polícia Civil por meio da Superintendência Estadual de Repreensão ao Narcotráfico – SENARC, conseguiu prender os irmãos Sidney Ferreira Paixão, 28 anos, vulgo “Pouca Sombra” e Sedicle Ferreira Paixão, 29 anos, vulgo “Gugu”, por tráfico de drogas, na manhã desta quinta-feira (17).

De acordo com o superintendente Carlos Alessandro, Pouca Sombra é de altíssima periculosidade e o principal líder de uma facção criminosa. A ficha criminal dele é bastante extensa, com diversas passagens pela polícia.

Vale ressaltar que no ano de 2008 cometeu um homicídio, tendo sido preso e permanecido durante um ano, conseguindo fugir das dependências do complexo penitenciário de pedrinhas. No ano passado teria sido preso novamente por policiais da SENARC, sendo liberado em seguida com o benefício da liberdade provisória.

Já no mês de março do corrente ano ele foi identificado em filmagens no momento em que desferiu disparo de arma de fogo na mão de um integrante de sua própria facção criminosa, com atuação nos bairros do João Paulo e Coroado. A penalidade foi aplicada depois que o homem teria cometido assaltos na região.

No momento da abordagem nesta manhã foi encontrada com a dupla 20 trouxinhas de crack na Rua Minerva, no bairro do Coroado; além de dinheiro em especie.

Os dois foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

ASCOM/SSP