SUSPEITO DE HOMICÍDIO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL NO BAIRRO DO SÃO RAIMUNDO

Anselmo Oliveira – Ascom SSP

A Polícia Civil por intermédio do 15° Distrito Policial do bairro São Raimundo, conseguiu prender na manhã desta terça-feira (22), Jullearfeson de Jesus Azevedo, vulgo “Julinho” (30), suspeito de ser autor de um homicídio qualificado em razão de emboscada ocorrido no residencial Canaã, região do bairro São Raimundo na capital maranhense.

Segundo o delegado Jorge Pacheco, o crime teria ocorrido no dia (1º) de abril deste ano, após investigação realizada pela equipe policial , restou esclarecido que a vítima e o investigado estavam no Bar do Pequi, no bairro São Raimundo, sendo que a vítima e o investigado teriam discutido neste bar, sendo que após este desentendimento “JULINHO” teria deixado o estabelecimento , tendo a vítima permanecido no local por mais algum tempo, ocorre que quando a vítima retornava para sua residência, foi surpreendida e abordada por “Julinho”, tendo este efetuado três disparos de arma de fogo contra vítima, a qual veio a óbito no local .

Ainda segundo o delegado, além do mandado de prisão de homicídio, também foi cumprido mandado de prisão por roubo circunstanciado em desfavor de Jullearfeson. Cabe destacar também que o investigado possui antecedentes criminais pelos crimes de Integrar Organização Criminosa e Roubo. O preso foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas