Sistema de Segurança Visita Canil da Policia Militar do Maranhão

Na manhã de ontem (07), o subsecretário de Segurança Pública, DPC Saulo Ewerton, juntamente com equipe da assessoria do Gabinete da SSP e do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, visitou as instalações do Canil do Batalhão de Choque da PMMA, a fim de dar continuidade às tratativas para a implementação do Canil Integrado de Segurança Pública.

A conversa entre o subsecretário da SSP, o subcomandante da PMMA, Cel. PM Jorge Luongo e o comandante do Batalhão de Choque, TC PM Francisco Wellington, foi muito produtiva, pois se verificou, in loco, os requisitos técnicos necessários para a organização do canil do sistema de segurança, que ainda conta com a parceria da Guarda Municipal de São Luís e a Universidade Estadual do Maranhão.

Participaram ainda da reunião o veterinário e cabo da PM, Lúcio Franklin; o Major da PM, Marcos David e o Tenente do CBMMA Bruno Gonçalves.