Serviço de Inteligência apreende mais de 500 cabeças de crack na V. Bacanga
Na tarde desta quinta-feira, (07), três mulheres foram presas pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar por tráfico de drogas na Vila Bacanga. A prisão se deu após informações repassadas pela Central do Disque Denúncia (capital: 3223-5800 e interior: 0300-313-5800).
Rosângela Dias Costa, de 50 anos; Maria Cleonice Feitosa Cunha, 27, e Marcela Edna Mafra Reis, 20, foram abordadas quando embalavam 519 cabeças de crack. A prisão aconteceu quando as três se encontravam na residência de Rosângela prontas para dar ínicio a comercialização da droga, na Rua São Sebastião, 50, Vila Bacanga.
Segundo informações, Rosângela já possui seis registros na polícia, sendo cinco por tráfico de drogas e um por homicídio. Cleonice também é reincidente e já cumpriu pena por tráfico de drogas. Ambas haviam saído da Penitenciária Feminina de Pedrinhas há menos de um mês.
As três foram apresentadas no 16º Distrito Policial na Vila Embratel. Após os procedimentos foram encaminhadas à Penitenciária Feminina de Pedrinhas onde ficarão a disposição da justiça.