SENARC PRENDEU TRAFICANTE NO BAIRRO CANTINHO DO CÉU

Carla Andrade – Ascom SSP

Dando continuidade às ações de combate ao narcotráfico na capital maranhense, a POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO por intermédio da SENARC, prendeu no final da manhã da última segunda-feira (25), HUANDERSON SANTOS SILVA, pelo crime de tráfico de drogas.

A ação policial ocorreu após várias denúncias anônimas, dando conta que o conduzido comercializava drogas em sua residência, localizada na Rua São Judas Tadeu, Bairro Bequimão, nesta cidade. Com o indivíduo foram encontrados vários invólucros de substância entorpecente, tipo CRACK, confeccionados em material plástico, prontos para comercialização, bem como apetrechos para embalar a droga, além da quantia de R$ 127,00, em espécie.

Após a ação policial, o conduzido foi encaminhado à sede da SENARC, onde foi autuado em flagrante delito por prática do crime de Tráfico ilícito de drogas. Ressalta-se, que o conduzido já responde por crime de roubo majorado, praticado na capital maranhense, e seria membro de uma facção criminosa com atuação naquela localidade. Em seguida, após tomadas as providências legais de praxe, o conduzido foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficará à disposição do Poder Judiciário