Senarc prende mulher suspeita por tráfico de drogas na Vila Kiola
Durante uma operação da Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), prendeu na última quarta-feira (6), Maria de Lourdes Almeida Braga, de 28 anos, no bairro da Vila Kiola, suspeita pelo crime de tráfico de drogas, na capital.
De acordo com o delegado Evilasio Maranhão, a suspeita já estava sendo monitorada após denunciais de sua conduta criminosa, porém “era necessário o momento certo para a sua prisão”, frisou o delegado. Ele ainda destacou que o companheiro da mesma já cumpre pena por tráfico e assalto.
Com Maria de Lourdes foram apreendidos cerca de 600 gramas de uma substância semelhante ao crack e uma quantia de R$238 reais em espécie. Foi encontrado, ainda, na residência da citada, um veículo Hilux com placa clonada que, de acordo com delegado, havia sido roubado no bairro do Turú, no final do ano passado.
A suspeita e todo o material apreendido foram encaminhados a sede da Senarc na capital, onde Maria de Lourdes foi autuada em fragrante pelos crimes de tráfico de drogas e receptação, e em seguida foi recambiada ao presidio feminino do Complexo Penitenciário de Pedrinhas, aguardado as decisões da justiça.
Por Anselmo Oliveira / Ascom SSP