QUATRO PESSOAS SÃO PRESAS EM FLAGRANTE PELA POLÍCIA CIVIL POR TRÁFICO DE DROGAS EM TIMON

Foto: Imagem do material apreendido na ação policial

POR: ASCOM PCMA

A Polícia Civil do Maranhão , numa ação realizada na última sexta-feira (4) , deu cumprimento a seis mandados de busca e apreensão contra endereços ligados a pessoas investigadas por tráfico de drogas no município de Timon. A ação policial foi coordenada pelo Departamento de Narcotráfico ( DENARC) com apoio do Departamento de Homicídios (DHPP) , Grupo de Pronto Emprego (GPE) e da Delegacia Regional.

                                                            Durante o cumprimento dos mandados de busca foram localizados e apreendidos três armas de fogo, sendo dois revólveres de calibre .38, municiados, vasta quantidade de entorpecentes do tipo maconha, crack e cocaína e uma quantia em dinheiro que ultrapassa os 13 mil reais . Todo o entorpecente foi localizado com à ajuda do cão de detecção , Radar, do Núcleo de Operações com Cães (NOC) de Timon.

As investigações se iniciaram na Denarc com base em monitoramento de localidades onde ocorre o intenso tráfico de entorpecentes. A ação policial resultou ainda nas prisões em flagrante de quatro pessoas que foram conduzidas até a Central de Flagrantes da cidade.