POR LESÃO CORPORAL GRAVE, POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM EM SANTA LUZIA

Foto: Arquivo da Polícia Civil do Maranhão

POR: ASCOM-PCMA

No último domingo(26), um trabalho realizado pela Polícia Civil do Maranhão resultou, na prisão em flagrante de um homem por lesão corporal grave ocorrido no Povoado Faísa, zona rural da cidade de Santa Luzia. A prisão foi coordenada por uma equipe do plantão policial da 23ª Delegacia Regional de Buriticupu.

De acordo com o delegado Jessé Soares, a Polícia Civil após receber informações acerca da entrada de um indivíduo na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Luzia, vítima de lesão corporal produzida por arma branca, se dirigiu à unidade hospitalar a fim de confirmar as informações.

Os policiais civis fizeram ainda no hospital, os primeiros levantamentos sobre o crime e, em seguida, passaram a diligenciar para identificar e localizar o agressor, conseguindo capturar o suspeito que se encontrava numa residência na mesma localidade onde o crime ocorreu.

Foi dada voz de prisão ao homem, sendo esse posteriormente encaminhado para Delegacia de Polícia de Buriticupu, onde confessou o crime e foi autuado em flagrante como incurso no delito de lesão corporal de natureza grave, se encontrando na unidade policial à disposição da justiça local.