POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO DO PRÓPRIO IRMÃO, HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE PELA POLÍCIA CIVIL EM RIBAMAR

POR: ASCOM-PCMA

Na tarde da última terça-feira(26), a Polícia Civil do Maranhão com apoio da Guarda Municipal de São José de Ribamar conseguiram prender em flagrante, um homem de 42 anos de idade, pelo crime de tentativa de homicídio a golpes de faca praticado contra o seu próprio irmão, na cidade balneária de São José de Ribamar. A motivação seria o uso excessivo de drogas por parte do agressor.

Segundo o delegado Jader Alves, titular da Delegacia Especial de Ribamar, o crime teria ocorrido em uma via pública no centro da cidade. O investigado após cometer o crime, fugiu do local.  Logo que tomou ciência do caso, investigadores e guardas municipais saíram em diligência visando a captura do investigado que foi preso no Porto do Barbosa, bairro Barbosa, São José de Ribamar, dentro de um barco no momento em que tentava fugir.

O preso foi levado à delegacia para ser autuado pelo crime, além de ser submetido aos processos legais e , posteriormente levado ao sistema prisional de São Luís . A faca, instrumento do crime, foi localizada em cima do telhado de um imóvel, próximo ao local do fato delituoso. A vítima encontra-se no Socorrão II em estado grave.