POLÍCIA CIVIL REALIZA PRISÕES POR ESTUPRO DE VULNERÁVEL E ROUBO MAJORADO EM CAXIAS

ASCOM PCMA

A Polícia Civil do Maranhão, através da 17ª DRPC Caxias/MA, prendeu duas pessoas hoje (28), na cidade de Caxias. Um deles pelo crime de Estupro de Vulnerável e o outro por Roubo Majorado pelo emprego de arma de fogo.

Uma das prisões foi realizada pela manhã, em cumprimento ao mandado de prisão definitiva, expedido pela 3ª Vara Criminal de Caxias/MA, em desfavor do homem J.F.D.O., de 32 anos de idade. J.F.D.O. foi condenado pelo crime de Estupro de Vulnerável, ocorrido no ano de 2016, tendo como vítima uma menina com então 05 anos de idade.

O crime teria ocorrido no Bairro Itapecuruzinho, em Caxias/MA. O acusado foi preso no Bairro Luiza Queiroz, na cidade de Caxias.

Já a segunda prisão da 17ª DRPC Caxias, aconteceu na tarde de hoje (28), em cumprimento ao Mandado de Prisão Definitiva, expedido pela 3ª Vara Criminal de Caxias/MA, em desfavor do homem W.D.R.O., de 24 anos de idade.

W.D.R.O. condenado por roubo majorado pelo emprego de arma de fogo, crime praticado em novembro do ano de 2018, em estabelecimento comercial, localizado no Bairro Centro, Caxias/MA. W.D.R.O. foi preso em via pública no Bairro Dinir Silva.

Após cumprimento dos mandados, os presos foram encaminhados para custódia na Unidade Prisional de Caxias/MA.