POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO E FECHA “BOCA DE FUMO” EM MIRANDA DO NORTE

ASCOM PCMA

A Polícia Civil de Miranda do Norte realizou na manhã de hoje(28), mais uma operação de combate ao tráfico de drogas em Miranda.

O alvo foi uma “boca de fumo” que funcionava no Bairro Santa Bárbara, e o alvo principal das investigações o Sr. F. S. da C , v. D., 20 anos de idade.

No curso da operação foi possível apreender grande quantidade das drogas do tipo CRACK e MACONHA, bem como uma balança de precisão usada no Crime de Tráfico.

A Polícia Civil vem fazendo ações constante no sentido de combater o tráfico na cidade e região pois, dentre outros motivos, acreditamos que essa atividade ilícita é a principal responsável pela maioria dos roubos e furtos que ocorrem na cidade.

Diante desses fatos, pedimos apoio e confiança da população, para que realizem denúncias anônimas diretamente ao Delegado Renilto Ferreira, sem que sua identidade seja revelada a demais pessoas.

Mande sua denúncia via Whatsapp para o número 98 98465 2125 ou pelo Instagram @policia_civil_miranda-oficial. Garantimos o sigilo absoluto.