POLÍCIA CIVIL REALIZA OPERAÇÃO DE REPRESSÃO AO TRÁFICO DE DROGAS NA AURORA E PRENDE TRAFICANTE COM COCAÍNA

ASCOM PCMA

A Polícia Civil do Maranhão realizou, na tarde desta quinta-feira (19), operação policial no bairro Aurora, em São Luís, e prendeu uma mulher pelo crime de tráfico de drogas.

Após denúncias recebidas no whatsapp da SENARC, a Polícia Civil passou a investigar a conduzida, que foi flagrada mantendo em depósito, em sua residência, situada no bairro citado, uma quantidade da droga tipo cocaína. A droga estava pronta para comercialização e, junto, havia também uma balança de precisão.

Diante dos fatos narrados, a conduzida foi autuada em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas e em seguida encaminhada ao Complexo Penitenciário.
Ajude a Polícia no combate ao tráfico de drogas
DENUNCIE!!
98 99163-4899 (whatsapp) sigilo absoluto