POLÍCIA CIVIL REALIZA HOMENAGEM PELO DIA DAS MÃES

Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Geral, Superintendência da Capital e da Capelania, realizaram na última quinta-feira (9) uma homenagem ao Dia das Mães, evento este realizado na sede da Polícia Civil, na Beira Mar.

Este slideshow necessita de JavaScript.

As comemorações iniciaram com um momento de orações e reflexões ministrados pela capelania que trouxe música ao vivo para animar a festa. Em seguida, foi apresentado um vídeo onde os filhos das funcionárias gravaram mensagens de carinho para elas, levando grande parte das homenageadas às lágrimas.

O Delegado Geral, Leonardo Diniz, falou da alegria de vivenciar, dividir esse momento com as mães que ali estavam e citou como exemplo de fortaleza e presença definitiva na sua personalidade a própria mãe.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para finalizar, foram sorteados brindes a todas as mães que trabalham na sede da Polícia Civil, presentes doados por diversos parceiros que proporcionaram a elas um dia mais especial. Contando ainda com diversas guloseimas servidas no lanche que foi oferecido, momento em que ficou patente o carinho e a sensibilidade das organizadoras, a equipe da SPCC.