POLÍCIA CIVIL REALIZA AÇÃO SOCIAL E BENEFICIA 300 CRIANÇAS NO BAIRRO JARACATY

ASCOM PC MA

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Geral e da Capelania, realizou nesta terça-feira (8), às 9h30, ação social em que distribuiu brinquedos a 300 alunos da Unidade de Ensino Básico – Pedro Marcosini Bertol, localizada na Praça do Viva, Jaracaty.

Para comemorar o Dia das Crianças, a Polícia Judiciária realizou campanha durante o mês de setembro, junto aos servidores da Polícia Civil da capital, na qual foram arrecadados os brinquedos distribuídos hoje.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A ação beneficiou crianças de 3 e 9 anos na Unidade de Ensino Básico – Pedro Marcosini Bertol, escola que fica próxima à Delegacia Geral. No ano de 2018 a referida ação social foi realizada, no bairro Coroadinho, com 400 crianças beneficiadas.

Na manhã de hoje, a equipe da Polícia Civil foi recebida pela direção, professores e demais funcionários da unidade de ensino.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fizeram a entrega dos brinquedos: o Delegado Geral Adjunto Administrativo, Márcio Henrique Teixeira Araújo; o Assessor da Superintendência da Capital, delegado Gustavo Bezerra Alencar; a Chefe de Gabinete da Delegacia Geral, delegada Noemia Maciel; o Superintendente Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção, delegado Roberto Wagner Fortes; o Superintendente de Polícia Técnico-Científica, perito Miguel Alves da Silva Neto; o Assessor da Superintendência do Interior, delegado Alessandro Gomes de Castro o delegado do Grupo de Resposta Tática (GRT), Marcelo Lopes; os Capelães, pastor João Jorge Guimarães de Oliveira e Vinícius Tavares, padres Robério Lima e Enildo Cruz Dias, além de investigadores e escrivães.

A Polícia Civil agradece a todos os policiais civis que doaram brinquedos e participaram da ação de hoje e também à Paróquia São Paulo Apóstolo, que, na pessoa do Padre Enildo, colaborou de modo especial para a realização do evento.