POLÍCIA CIVIL PROMOVE ATIVIDADES PELO DIA DAS CRIANÇAS E DISTRIBUI MAIS DE 6 MIL BRINQUEDOS, NA CAPITAL E NO INTERIOR

ASCOM PC/MA

A Polícia Civil realizou, por meio da Delegacia Geral e diversas delegacias do interior e da capital, ações para comemorar o Dia das Crianças. Foram realizadas atividades como brincadeiras e distribuição de presentes, totalizando mais de 3 mil brinquedos entregues.

Barra do Corda

Em Barra do Corda, foram distribuídos, no sábado (12), cerca de 2.600 brinquedos às crianças carentes da cidade, presentes arrecadados junto a comerciantes e empresários locais, e levou também um palhaço que completou a alegria das crianças beneficiadas.

Viana

A Delegacia Regional de Viana realizou, na sexta-feira (11), a distribuição de brinquedos nos povoados quilombolas de São Cristóvão e Cacoal, e também nos bairros da Vila Zizi e Campo Novo.
Barreirinhas

A delegacia de Barreirinhas foi a primeira a realizar a festa para as crianças da cidade, distribuindo, aproximadamente, 3 mil brinquedos e levando diversão às comunidades, dia 29 de setembro.

20º Distrito Policial, do Parque Vitória

Na capital, houve ações da equipe do 20º Distrito Policial, do Parque Vitória, que promoveu a Operação “Criança Feliz” e entregou cerca de 150 brinquedos, além de doces e pipocas às crianças carentes da comunidade do Parque Jair.

E, ainda na capital, a Delegacia Geral de Polícia Civil fez a entrega de brinquedos a mais de 300 crianças em uma escola pública do bairro Jaracaty, na terça-feira (8).