POLÍCIA CIVIL PROMOVE ATIVIDADES PELO DIA DAS CRIANÇAS E DISTRIBUI MAIS DE 6 MIL BRINQUEDOS, NA CAPITAL E NO INTERIOR

ASCOM PC/MA

A Polícia Civil realizou, por meio da Delegacia Geral e diversas delegacias do interior e da capital, ações para comemorar o Dia das Crianças. Foram realizadas atividades como brincadeiras e distribuição de presentes, totalizando mais de 3 mil brinquedos entregues.

Barra do Corda

Este slideshow necessita de JavaScript.

Em Barra do Corda, foram distribuídos, no sábado (12), cerca de 2.600 brinquedos às crianças carentes da cidade, presentes arrecadados junto a comerciantes e empresários locais, e levou também um palhaço que completou a alegria das crianças beneficiadas.

Viana

Este slideshow necessita de JavaScript.

A Delegacia Regional de Viana realizou, na sexta-feira (11), a distribuição de brinquedos nos povoados quilombolas de São Cristóvão e Cacoal, e também nos bairros da Vila Zizi e Campo Novo.
Barreirinhas

Este slideshow necessita de JavaScript.

A delegacia de Barreirinhas foi a primeira a realizar a festa para as crianças da cidade, distribuindo, aproximadamente, 3 mil brinquedos e levando diversão às comunidades, dia 29 de setembro.

20º Distrito Policial, do Parque Vitória

Este slideshow necessita de JavaScript.

Na capital, houve ações da equipe do 20º Distrito Policial, do Parque Vitória, que promoveu a Operação “Criança Feliz” e entregou cerca de 150 brinquedos, além de doces e pipocas às crianças carentes da comunidade do Parque Jair.

Este slideshow necessita de JavaScript.

E, ainda na capital, a Delegacia Geral de Polícia Civil fez a entrega de brinquedos a mais de 300 crianças em uma escola pública do bairro Jaracaty, na terça-feira (8).