POLÍCIA CIVIL PRENDE QUATRO PESSOAS DURANTE OPERAÇÃO DE COMBATE A CRIMIMINALIDADE EM PENALVA

Anselmo Oliveira – Ascom SSP

Uma ação realizada na manhã desta quarta-feira (17), a Polícia Civil através da Delegacia da cidade de Penalva, prendeu em flagrante um homem identificado Valdemir Jensem Pereira, conhecido como “Chen”, indiciado por homicídio e por posse ilegal de arma de fogo. Na diligência, apreendeu-se a arma utilizada na tentativa de homicídio.

Em outra ação também realizada nesta quarta-feira, os policiais civis prenderam em flagrante delito Antônio da Silva Mendes (posse ilegal de arma de fogo), Vanilson Araújo Silva (posse ilegal de arma de fogo) e Givaldir Araújo da Silva (preso com duas armas e um rolo de papel contendo maconha).

Após os tramites legais prestados da sede da delegacia de Penalva, os presos foram encaminhados a Unidade Prisional e de Ressocialização da região onde devem ficar à disposição do Poder Judiciário.