Polícia Civil prende homicida em Bacabal
A Polícia Civil por intermédio da 16° Delegacia Regional de Bacabal, lavrou no último sábado, (10) a prisão em flagrante de Francisco de Sousa Nascimento, mais conhecido como ” Neguinho da Odete”, pelo crime de homicídio em desfavor de Davi Sousa Lima, na madrugada do dia 05 de setembro, no município de Bom Lugar.
Depois da sua prisão em interrogatório acompanhado pela delegacia o conduzido afirmou que mantinha um relacionamento amoroso com a vítima, que depois de tomar ciência acerca de um vídeo íntimo do casal que circulava no lugar, este gravado com consentimentos de ambos e que foi divulgado para algumas pessoas, despertou assim a ira do acusado.
Várias pessoas começaram a especular que Francisco era homossexual, não gostando das invertidas da comunidade, dessa forma então começou a planejar o homicídio juntamente com um homem identificado apenas como Michael.
No dia 05 de setembro, Francisco de Sousa e Michel convidaram a vítima Davi para manterem relações sexuais em um terreno vazio. Após o ato os dois decidiram cometer o homicídio, Francisco relatou que Michael segurou a vítima e ele o enforcou a ponto de desmaiar, ao perceberem que ele ainda respirava, os agressores passaram a deferir golpes na região da cabeça, utilizando tijolos. Depois do crime os dois arrastaram o corpo de Davi até próximo uma arvore deixando-o sobre si seu próprio aparelho celular totalmente danificado.
As Polícias Civil e Militar em ações conjuntas iniciaram as buscas no município e em regiões vizinhas. Francisco foi encontrado pela PM na cidade de Marajá do Sena, após tentar fugir em um caminhão.
Participaram das incursões investigativas e lavratura do auto de prisão em flagrante os Delegados Bruno Aguiar, Fernanda Chaves e demais da equipe desta delegacia.