POR: ASCOM/PCMA
A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante, na manhã deste domingo (18), um homem de 26 anos suspeito de violência doméstica, no município de Bacuri, no Litoral Ocidental Maranhense. A prisão ocorreu após policiais civis ouvirem pedidos de socorro vindos de uma residência localizada ao lado do muro da delegacia.
Uma equipe de policiais civis, que estava no pátio da Delegacia de Bacuri, ouviu os gritos de uma mulher pedindo ajuda. Diante da situação, os policiais correram em direção ao local de onde vinha o pedido de socorro e identificaram que a vítima estava no interior de um imóvel próximo.
Ao entrarem na residência, os policiais encontraram o suspeito com uma faca na mão, em atitude que indicava que ele estava prestes a golpear a vítima. Após receber ordem para soltar a arma branca, o homem obedeceu e foi algemado em seguida, devido ao seu estado de alteração.
O suspeito foi autuado em flagrante por violência doméstica e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. Conforme informações policiais, ele já possui antecedentes por tráfico de drogas e violência doméstica no Distrito Federal.
A prisão foi realizada no âmbito da Operação Protetor das Divisas, iniciativa voltada ao fortalecimento das ações de segurança pública e ao enfrentamento da criminalidade.












