POLÍCIA CIVIL PRENDE, EM ITAPECURU MIRIM, DOIS HOMENS POR TRÁFICO DE DROGAS E RECEPTAÇÃO

 POR: ASCOM-PCMA

Dois homens, de 23 e 26 anos de idade, foram presos em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão na tarde da última terça-feira (12), suspeitos pelos crimes de tráfico de drogas e receptação na cidade de Itapecuru Mirim. As prisões ocorreram em meio a uma segunda diligência que estava sendo realizada por policiais civis da 2ª Delegacia Regional.

Segundo o delegado Samuel Morita, uma equipe de policiais estava diligenciando quando se deparou com um dos presos, um criminoso com diversas passagens por tráfico de drogas e receptação, que se mostrou muito nervoso. Os policiais realizaram a abordagem e revista pessoal, sendo localizado um aparelho de celular fruto de um roubo.

Após analisar o conteúdo de mensagens no aparelho de celular entre preso e um segundo indivíduo, os policiais se deslocaram até uma residência, onde localizaram uma mochila com uma porção de uma substância similar a maconha, um play station 4 (também produto de subtração), um relógio e 800 reais em espécie. Na ocasião , o responsável pelo material foi preso .