POLÍCIA CIVIL PRENDE EM BACABAL, O ÚLTIMO ENVOLVIDO NA MORTE DE EX- FUNCIONÁRIO DA EQUATORIAL OCORRIDO EM MIRANDA DO NORTE

POR: ASCOM-PCMA

Na cidade de Bacabal, nesta quarta-feira(5), uma ação da Polícia Civil do Maranhão foi realizada para capturar um foragido da Justiça suspeito de participação no homicídio qualificado do jovem Marcos Vinicius (ex funcionário da Equatorial), fato este ocorrido no dia 10 de fevereiro de 2021 na cidade de Miranda do Norte.

O crime teve forte repercussão no município, pois a vítima foi golpeada diversas vezes com um facão vindo a óbito dias depois no Hospital Socorrão II, em São Luís. A Polícia Civil conseguiu esclarecer o crime, apontando como autores três irmãos ciganos.

No mês de março de 2021, a Polícia Civil prendeu, em Miranda do Norte, um dos autores do crime, que já respondia por outros dois homicídios e estava em liberdade provisória. Em seu interrogatório, o preso confessou o crime e disse que tudo teve início após uma discussão entre ele e um amigo da vítima, numa conveniência da cidade de Miranda do Norte, instantes antes de promoverem essa emboscada contra a vítima.

Em outra ação policial realizada no mês de setembro, a Polícia Civil prendeu o segundo autor do crime durante uma megaoperação que contou com apoio do Centro Tático Aéreo(CTA).

Agora, dando o caso como elucidado, a Polícia Civil prendeu no Povoado Aldeia, em Bacabal, o último autor desse bárbaro crime que se encontrava foragido. Após os procedimentos cabíveis, o preso será conduzido ao Presídio de Bacabal, onde permanecerá à disposição da Justiça da Comarca de Miranda do Norte.