POLÍCIA CIVIL PRENDE CASAL SUSPEITO PELO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS EM IMPERATRIZ

POR: ANSELMO OLIVEIRA

Na tarde da última quinta-feira (17), a Polícia Civil do Maranhão por intermédio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico de Imperatriz (SENARC), prendeu em flagrante Francisco dos Santos Mesquitas e Manaura Paiva Sousa, suspeitos pelo crime de tráfico de entorpecentes. Com o casal foram apreendidos cerca 2,5 quilos de maconha e 220 gramas de cocaína.

A dupla já vinha sendo monitorada há cerca de sete dias, até o momento em que Francisco ao sair de sua residência em um veículo, foi abordado pelos policiais e durante uma vistoria no interior do automóvel localizado todo o material ilícito.

Dando continuidade nas diligências, a polícia chegou até a residência de Manaura, local este apontado pelas investigações como ponto de armazenamento da droga, onde foi encontrado uma quantidade de 200 gramas de cocaína. Foi dada voz de prisão e ambos foram conduzidos até a unidade da SENARC na região Tocantina.

A equipe da Narcóticos contou com o apoio do cão farejador “HÉRCULES”, da raça Pastor Belga Malinois. Vale frisar que operações desenvolvidas pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) já apreenderam cerca de 810 quilos de drogas e 25 armas de fogo no Maranhão em 2018.