POLÍCIA CIVIL POR MEIO DA SENARC, PRENDE TRAFICANTES NO BAIRRO SÃO FRANCISCO NA CAPITAL

Por: Carla Andrade/Ascom-SSP

A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), efetuou na quinta-feira (14), no bairro do São Francisco em São Luís, a prisão em flagrante delito dos nacionais Guilherme Lago Malta e Paulo Roberto Chaves Costa pelo crime de tráfico de drogas.

Após recebimento de denúncias anônimas, dando conta de que estaria ocorrendo intensa comercialização de entorpecentes em via pública na rua 2, do bairro São Francisco, uma equipe policial foi encaminhada ao local e durante campana, à distância, confirmou a procedência das informações, o que possibilitou a abordagem policial, levando a prisão dos indivíduos.

Com Paulo Roberto, os policiais apreenderam o valor aproximado de R$ 70,00 em dinheiro trocado e um invólucro de tamanho médio de crack, por sua vez, em poder do Guilherme apreenderam um invólucro de tamanho médio de crack, um pequeno invólucro de maconha, além de balança de precisão e rolos de papel filme. Na ocasião da lavratura do flagrante usuários abordados no local também foram ouvidos.

Ambos os autuados respondem a outros processos criminais, Paulo Roberto por tráfico de drogas e homicídio, e Guilherme Lago por roubo. Após a conclusão dos trabalhos, os presos foram encaminhados ao Sistema Prisional, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.
A Senarc agradece as informações passadas pela população através do aplicativo WhatsApp, e espera continuar recebendo esse importante auxílio no combate ao tráfico de drogas através do número (98) 99163-4899.