POLÍCIA CIVIL POR MEIO DA DELEGACIA REGIONAL DE CAXIAS CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO.

Por: Carla Andrade/Ascom-SSP

A Polícia Civil do Maranhão através da Delegacia Regional de Caxias efetuou na tarde da última terça-feira (03), o cumprimento de mandado de busca e internação expedido pela comarca de Codó MA, em desfavor de Carlos Wendel da Costa Pereira (19), conhecido por “Del”.

O mesmo é considerado perigoso, já tendo respondido a vários atos infracionais, inclusive suspeito de um homicídio onde teria executado outro adolescente com tiro na cabeça, também em Codó. Carlos Wendel, estava residindo em Caxias desde 2016, sendo suspeito de participar de assaltos nesta cidade em companhia do também foragido de Codó conhecido por Zezinho Codoense, este que conseguiu fugir durante a abordagem policial. Na mochila de Zezinho foram encontrados 03 cartuchos cal..40, intactos, uma balaclava e chaves “michas” para uso em motocicletas e RG do mesmo.