POLÍCIA CIVIL EM CAXIAS RECUPERA DUAS MOTOCICLETAS ROUBADAS

ASCOM PC/MA

A Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Caxias, recuperou, nesta quinta-feira (12/12) duas motocicletas roubadas.

A Primeira, Honda Fan, cor preta, PTO-8924, 2019, tomada de assalto no dia 05/12, no centro de Caxias. A mesma foi escondida numa área de mato, no Fumo Verde, após ser usada p o roubo da segunda motocicleta tb encontrada, a saber, Honda CG 160, 2019/20, vermelha, ainda não emplacada, tomada de assalto no dia de ontem, nas proximidades do balneário Veneza, na MA-034. Esta segunda motocicleta, foi encontrada numa área de mato próximo ao Residencial Pampulha.

A Polícia Civil já tem nomes de suspeitos dos roubos, e agora trabalha para formalizar elementos de prova e indícios de autoria para representar pelas prisões dos envolvidos.