Polícia Civil elucida caso de tentativa de homicídio contra adolescentes na Cidade Olímpica
Dando sequência às ações da Polícia Civil por meio do 18° DP, da Cidade Olímpica, na tarde desta sexta-feira (29), foi cumprido mais um mandado de prisão preventiva em descrédito de Izaias dos Santos Pereira e Astem Pereira da Costa, o “Gordinho do Pó”.
Apesar do mandado ter sido cumprido no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde estão presos pelo crime de tráfico de drogas. A dupla estava presente na tentativa de homicídio qualificada contra três adolescentes, por investida de arma de fogo, ocorrida no mês de março deste ano.
Vale ressaltar que deste fato também houve a participação de Eduardo Glauber Marques Pereira, o “Dudu Disciplina”, preso na última quinta-feira (28), por associação criminosa para o tráfico e prisão preventiva pelo fato criminoso acima citado.
Com mais este mandado cumprido e todos os envolvidos presos, a equipe do 18° DP concluiu as inquirições e o auto será remetido à justiça para as medidas de praxe.
Carolina Gomes – ASCOM/SSP