Polícia Civil e Militar da Raposa prende dupla de assaltantes que agia na região

ASCOM PC/MA

Polícias Civil e militar, efetuaram hoje (23), por volta das 10h30, a prisão de Giovane Solano dos Santos, 27 anos, e Richard Sousa dos Santos de 19 anos, na Avenida principal de Raposa, bairro Itapeua.
Os autores foram presos pela prática do crime de roubo qualificado, em ação da PC e PM que já sabiam que a dupla vinha utilizando uma motocicleta para realizar assaltos na região, em municípios como Mocajituba e Paço do Lumiar.

Na manhã desta segunda-feira, na hora citada, os autores foram abordados pela Polícia Militar que já estava à procura de uma dupla de assaltantes que estava agindo na região. Logo depois da abordagem, um dos telefones portados pela dupla tocou, ligação essa da vítima que acabara de ter o seu aparelho de celular tomado de assalto.

Assim, os acusados foram levados até a Delegacia Especial de Raposa e, após a autuação em Flagrante pelo delegado titular na Delegacia Especial de Raposa, Dr. Marconi Caldas, foram encaminhados ao sistema penitenciário onde permanecerão à disposição da Justiça.