POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO PARTICIPA DA I JORNADA NACIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA E DEFESA SOCIAL- JONASP

Foto : Imagem do evento 

POR: ASCOM-PCMA

Entre os dias 10 e 12 de novembro, a Polícia Civil do Maranhão participa da etapa Nordeste da I Jornada Nacional de Segurança Pública e Defesa Social (JONASP) que está sendo realizada no Centro de Convenções em Natal capital do Rio Grande do Norte.  A instituição de segurança maranhense está sendo representada pelo delegado-geral adjunto administrativo Márcio Araújo e por Taise Pacheco do Departamento de Planejamento da Delegacia Geral do Maranhão.

Nesta edição, a jornada coordenada pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP) abordará a temática “Valorização dos Profissionais de Segurança Pública”, onde serão realizadas palestras direcionadas pelo Programa Nacional de Qualidade de Vida (Pró-Vida) para profissionais de segurança. Tal ação é inédita e visa compartilhar experiências e boas práticas na área da segurança pública.

Foto :Márcio Araújo , delegado geral adjunto administrativo da Polícia Civil do Maranhão e Taise Pacheco do Departamento de Planejamento da Delegacia Geral do Maranhão.

Dentre os participantes do evento, estão secretários de Segurança Pública, comandantes das Polícias e Bombeiros Militares, chefes de Polícia Civil e diretores de Institutos de Perícia de todo o Nordeste.

O evento conta com as participações do ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres; o secretário Nacional de Segurança Pública (SENASP), Carlos Paim e do governador em exercício do Estado do Rio Grande do Norte, Antenor Roberto, entre outras autoridades.