POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO LOCALIZA E PRENDE EM SANTA CATARINA, AUTOR DE LATROCÍNIO OCORRIDO EM ICATU

POR: ASCOM-PCMA

Em uma ação realizada na última quinta-feira (23), a Polícia Civil do Maranhão com apoio da Polícia Civil de Santa Catarina, deram cumprimento a um mandado de prisão temporária contra um homem suspeito de cometer um latrocínio ocorrido na cidade de Icatu no dia 13 de agosto deste ano. Na ocasião, a vítima foi morta com disparo de arma de fogo na região do rosto.

De imediato a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Icatu deu início às investigações no intuito de elucidar o crime e logo descobriu que após o fato o autor do latrocínio fugiu para Santa Catarina, porém foi localizado pela Polícia Civil de Icatu em conjunto com a SENARC do Maranhão na cidade de Ipumirim, em Santa Catarina, sendo que imediatamente a Polícia Civil catarinense foi comunicada e prontamente efetuou a prisão do suspeito.

Também foi cumprido o mandado de internação provisória um menor infrator por também ser suspeito de ter participação no latrocínio em questão. O menor foi localizado em Icatu. O suspeito foi encaminhado à unidade prisional catarinense, onde se encontra à disposição da justiça. O menor foi levado ao Canaã em São Luís.