Polícia Civil destaca ações de enfrentamento ao uso de drogas na Regional de Viana

O Delegado Regional de Viana, Dr. Devid Noleto juntamente com o Capelão da Polícia Civil Pastor Jânio Santos, estiveram hoje (12), das 13 às 14h no Programa “na hora D” da TV MARACU afiliada do SBT.

A entrevista teve por objetivo divulgar o ciclo de palestras nas escolas municipais e estaduais da região, com o tema “Drogas Ilícitas e Seus Efeitos Nocivos”.

O Delegado David Noleto falou sobre as “consequência jurídicas do uso de drogas e o apoio que tem dado para ampliação deste trabalho de prevenção dentro dos municípios da regional, sendo um dos palestrantes deste projeto, que faz parte do “Núcleo de Atividades Comunitárias” da Capelania da Polícia Civil do Maranhão.

O Capelão Jânio ressaltou e agradeceu o apoio que tem recebido do Delegado Geral, Dr. Leonardo Diniz, e do Delegado Geral Adjunto Administrativo, Dr. Márcio Araújo. Agradeceu também o apoio do delegado regional e explicou que essas palestras são parte das ações de prevenção ao uso de entorpecentes, haja vista os efeitos devastadores das drogas na vida de um cidadão e de seus familiares.