POLÍCIA CIVIL DE CAXIAS RECUPERA VEÍCULO COM STATUS DE ROUBADO NA CIDADE DE SÃO PAULO

Por: Ascom – Policia Civil

Uma equipe da Polícia Civil da 17º Delegacia Regional da cidade de Caxias, com apoio da Polícia Militar do Maranhão, conseguiu recuperar na manhã desta terça-feira (13) um veículo do modelo Amarok, cor prata, com status de ser fruto de um roubo ocorrido na cidade de São Paulo.

Na delegacia, os policiais desconfiaram do veículo apresentado que estava com placa da cidade baiana de Guanambi, porém no Renavam constava que o mesmo automóvel seria da cidade de Alagoinha, também no estado da Bahia.

 Na investigação preliminar, a Polícia Civil descobriu que o verdadeiro proprietário do veículo é morador da cidade de São Paulo, que foi constatado com ajuda da Polícia Rodoviária Federal (PRF), e o mesmo era produto de roubo.

Vale ressaltar que no interior do veículo foram encontrados 4 cartuchos intactos de calibre 38, além de documentos que comprovavam que o veículo teria passado por uma vistoria no Detran do estado do Piauí. O condutor, Josué Santos Oliveira, assumiu ser proprietário do veículo e da munição. Em seu depoimento, o mesmo afirmou ser morador da cidade maranhense de Alexandre Costa e que adquiriu o produto por meio de um amigo em São Paulo.