POLÍCIA CIVIL CUMPRIU 35 MANDADOS DE PRISÃO POR ROUBO DE VEÍCULOS NA REGIÃO METRPOLITANA DE SÃO LUÍS

POR: ANSELMO OLIVEIRA

A Polícia Civil do Maranhão, vem intensificando os trabalhos investigativos no que tange o combate ao crime de roubo de veículos na região metropolitana de São Luís. Entre as ações, está o trabalho em conjunto de equipes da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) e da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), que juntas já cumpriram 35 mandados de prisão por tal modalidade de crime no primeiro semestre de 2019.

Foi justamente nessa linha de trabalho, que a Polícia Civil cumpriu na manhã desta quinta-feira (18) o mandado de prisão preventiva contra Luciano Bruno dos Santos Barbosa Borges (22). O preso foi reconhecido por uma vítima como autor de um roubo ocorrido no dia (5) de janeiro deste ano, no bairro do Turú. Na ocasião, o criminoso subtraiu da vítima seu veículo VW UP CROSS, COR BRANCA e vários pertences pessoais.

Segundo a Polícia Civil, Luciano já havia sido preso duas vezes, sendo uma delas por tráfico de drogas. Após as formalidades legais, o preso será encaminhado ao sistema prisional, onde fica à disposição da Justiça.