POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADOS DE PRISÕES POR HOMICÍDIOS EM SÃO LUÍS E ZÉ DOCA

POR ASCOM SSP

Em duas operações distintas realizadas nesta terça-feira (30), a Polícia Civil conseguiu executar mandados de prisões preventivas pelo crime de homicídio ocorridos nas cidades de São Luís e de Itapecuru Mirim.

Na capital maranhense, a Policia Civil através da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) deu cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de um dos autores do crime de homicídio duplamente qualificado que vitimou Thalysson Prado Reis, ocorrido em agosto de 2019 no bairro da Cidade Olímpica.

Segundo a Polícia Civil, os autores fazem parte de facção criminosa que atua na comunidade, e a motivação foi a desconfiança que a vítima fizesse parte de facção criminosa rival. O caso está sob investigação da Delegacia de Homicídios da Área Leste.

Já na cidade de Zé Doca, a Polícia Civil cumpriu dois mandados de prisão preventiva contra dois homens também por homicídio. Ambos foram autores dos crimes de homicídio ocorridos no Povoado Entroncamento, em Itapecuru Mirim, nos dias 31 de maio e 2 de junho deste ano. As investigações foram coordenadas pela Delegacia Regional de Itapecuru Mirim.