POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA POR ROUBO NO TURU

ASCOM PCMA

A Polícia Civil do Maranhão, capturou na tarde de hoje (29), um homem de 25 anos, morador do bairro Sol e Mar, e cumpriu em seu desfavor, Mandado de Prisão Preventiva, pelo crime de Roubo. Mandado cumprido pelo 7º Distrito Policial do Turu.

De acordo com as informações do delegado, o roubo foi perpetrado no dia 03 de julho de 2020, quando o autor, mediante grave ameaça, tomou de assalto um aparelho celular de uma passageira, dentro de um ônibus coletivo que trafegava pelas ruas do bairro do Turu.

A Vítima compareceu ao 7ºDP, onde registrou Boletim de Ocorrência e foi instaurado Inquérito Policial. Durante as investigações, a equipe policial recuperou o aparelho celular da Vítima, já restituído a ela e, após identificação do autor do crime, o delegado titular do 7DP-TURU, representou pela sua prisão preventiva, que foi decretada pela Central de Inquéritos da Capital.

Ainda de acordo com a equipe que investigou o crime, o preso é contumaz na prática de crimes patrimoniais.

Após o cumprimento das formalidades legais subsequentes à prisão, o suspeito foi encaminhado ao Centro de Triagem de Pedrinhas, onde ficará à disposição da Justiça.