POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO POR ROUBO A VEÍCULOS EM SÃO LUÍS

A Polícia Civil do Maranhão por intermédio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), conseguiu executar na manhã desta quinta-feira (5), o mandado de prisão preventiva contra Thiago Moreno dos Santos (19), suspeito de ter praticado vários roubos a veículos na capital maranhense.

Segundo o delegado Fernando Guedes, após uma detalhada investigação, os policiais identificaram Thiago como autor de vários roubos na área dos bairros da Lagoa da Jansen e Vinhais, sempre armado e de forma violenta com as vítimas, e na companhia de seu comparsa identificado como Pablo, que já se encontra preso.

Ainda de acordo com as investigações, o preso foi reconhecido por uma vítima por ter cometido um roubo a uma motocicleta no início do mês de junho em um estabelecimento comercial no bairro da Ponta d’Areia.

A prisão de Thiago contou com apoio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e do 9º Distrito Policial do São Francisco, e logo após ser apresentado na sede da DRFV, o preso foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

POR: ANSELMO OLIVEIRA – ASCOM SSP