Polícia Civil cumpre mandado de prisão em São Luís

A Polícia Civil através da Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) deu cumprimento a três mandados de prisão temporária expedido pela juíza Janaina Araújo de Carvalho, da Central de Inquéritos, na manhã desta terça-feira (23), na região metropolitana de São Luis.

Segundo informações policiais, Marcelo Bulhões Lima; de 30 anos e João Victor Freitas Maciel, 18 anos; foram presos durante ação dos agentes da SHPP, no bairro Santo Antonio. Eles são suspeitos do latrocínio (roubo seguido de morte),praticado contra o comerciante Laelson Carlos Nogueira, crime ocorrido em 14 de junho deste ano,no bairro do Cohatrac.

Durante a revista policial, nas residências dos suspeitos foram encontrados vários celulares, pequenas porções de maconha e cocaína.

Ainda segundo informações, na última etapa da ação policial, foi dado o cumprimento do mandado de prisão temporária em desfavor de David Bruno Nascimento Santos, 20 anos. Ele é suspeito de guardar a arma calibre 38 de numeração suprimida usada no homicídio contra o comerciante.

Após os procedimentos legais, Marcelo Bulhões , João Victor Freitas e David Bruno Nascimento foram encaminhados para o Centro de Triagem de Pedrinhas.