POLÍCIA CIVIL, COM APOIO DA GUARDA MUNICIPAL PRENDE HOMEM POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E ESTUPRO EM RIBAMAR

POR:ASCOM-PCMA

Na tarde da última quarta-feira(23), na cidade de São José de Ribamar, um homem de 39 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão pelos crimes de ameaça, injúria, vias de fato agravados na Lei Maria da Penha e estupro. A prisão foi realizada pela Delegacia Especial de São José de Ribamar, com apoio da Guarda Municipal.

Segundo o que foi apurado pela autoridade policial, o agressor conviveu 11 anos com sua ex- companheira, nascendo 4 filhos desta união. Atualmente o casal estava separado. Na quarta, o investigado foi acusado pela família de ter praticado violência sexual contra sua filha, um adolescente de 14 anos.  A mãe da menor, ao descobrir o crime, tomou satisfação com seu ex- companheiro, o qual a ameaçou, a agrediu física e moralmente.

Após denúncias realizadas na sede da Delegacia de Polícia, policiais civis e guardas municipais saíram em diligência visando prender o agressor que foi localizado no bairro J.Lima, em Ribamar. Na delegacia, ficou constatado ainda que o preso é faccionado e que possui passagens no Sistema Penal por crimes de assaltos e corrupção de menores.