POLÍCIA CIVIL APREENDE ADOLESCENTE SUSPEITO DE ROUBO EM TIMON

POR: ASCOM-SSP

Durante um trabalho realizado pela Polícia Civil do Maranhão através do 4º Distrito Policial e com apoio da Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), do município de Timon, foi possível prender em flagrante na manhã desta quinta-feira (9), um adolescente, pelo crime de roubo na cidade.

De acordo com a Polícia Civil, o adolescente teria roubado um aparelho de celular de um mototaxistas na tarde da última quarta-feira (8), resultando em um imediato trabalho de buscas policial visando localizar e apreender os envolvidos no crime, que segundo a vítima, seriam dois indivíduos.

Já nesta manhã com apoio da DAI, foram feitas diligências na residência do outro adolescente envolvido, mais ele não foi encontrado, todavia, fizemos sua qualificação indireta. Localizamos ainda uma testemunha ocular do fato, que só aceitou depor, sob a condição de não ter seu nome revelado.

Essa é a segunda vez neste ano que o mesmo adolescente é apreendido em flagrante. O adolescente após ser autuado na DAI, foi encaminhado ao Centro Socioeducativo Região dos Cocais, onde deve ficar custodiado à disposição da Justiça.