Polícia Civil apreende 5 quilos de maconha em Imperatriz
Em pouco mais de 24 horas, a Polícia Civil por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) da cidade de Imperatriz executaram duas ações que resultaram nas prisões de Andreia Barbosa Silva e Andreia Martins dos Santos na última quinta-feira (15) e sexta-feira (16). Com elas foram apreendidos cerca de 5 quilos de maconha na região tocantina.
A primeira prisão ocorreu na quinta-feira (15) sendo em desfavor de Andreia Silva, que segundo o delegado Eduardo Galvão teve como base denúncias anônimas via WhatsApp que relatava que a suspeita transportava uma quantidade relevante de entorpecentes. No intuito de checar a veracidade da denúncia, logo, uma equipe da Polícia Civil conseguiu abordar Andreia em um táxi, e posteriormente apreendeu 2 quilos de maconha.
Já em outra ação, dessa vez na sexta-feira (16) a Polícia Civil conseguiu interceptar Andreia dos Santos, no momento em que ela transportava cerca de 3 quilos de maconha que tinha como destino a cidade de Santa Inês onde seria comercializada.
Em ambos os casos, no ato do flagrante foi dada a voz de prisão as suspeitas, logo encaminhadas para o Plantão Central de Imperatriz para atender aos procedimentos legais, permanecendo presas até um parecer do judiciário. As prisões foram frutos de uma megaoperação desenvolvidas pela SENARC durante o feriado prolongado.
Anselmo Oliveira – ASCOM/SSP