Polícia Civil apreende 127 kg de drogas em São Vicente de Ferrer
Uma ação conjunta realizada pela Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de São Vicente de Ferrer, resultou, na manhã desta sexta-feira (23), na prisão do casal Genielson Diniz Serra, 34 anos e Ana Maria Matos, de 39 anos.
Segundo informações repassadas pelo delegado Guilherme Augusto Santos, titular da Delegacia de São Vicente Ferrer, a operação ‘Baixada sem drogas’ que contou com apoio de policiais civis de São João Batista, visava dar cumprimento aos mandados de busca domiciliar e prisão preventiva em desfavor de Genielson Diniz.
Ainda segundo Guilherme Augusto, o casal estava sendo monitorado há alguns meses, em razão deles serem apontados como principal distribuidor de drogas da região da baixada maranhense. A droga oriunda de uma reserva indígena do município de Arame, está avaliada em R$ 50 mil.
Durante as buscas na residência do casal, foram encontrados, em um dos cômodos, 127 quilos de maconha acondicionada em nove sacos plásticos, um veículo modelo Fiat Strada de placa OTU 6690 e uma motocicleta Broz.
Ainda foi repassado pelo delegado Guilherme que Genielson ofereceu cinco mil reais para os policiais no intuito de evitar sua prisão. O casal foi autuado em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção ativa.
Genielson Diniz e Ana Maria Matos estão nas dependências da Delegacia de São Vicente Ferrer, ficando à disposição da justiça.