PESQUISA NACIONAL SOBRE A VALORIZAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA SEGURANÇA PÚBLICA

O Ministério da Justiça e Segurança Pública, através da Secretaria Nacional de Segurança Pública em parceria com a Universidade de Brasília, está realizando uma pesquisa nacional sobre a valorização dos profissionais que atuam nessa área.

A pesquisa avalia vários aspectos da rotina de trabalho dos profissionais da Segurança Pública no Brasil, como saúde, educação, segurança e outros itens que podem levar à construção de políticas públicas mais efetivas para a categoria.

No Maranhão, a Polícia Civil já está participando dessa pesquisa. Os servidores da PCMA receberam um e-mail da SENASP (Secretaria Nacional de Segurança Pública) com o questionário da pesquisa.

Solicitamos que todos os servidores fiquem atentos às suas caixas de e-mail e verifiquem se chegou uma mensagem com o remetente: pesquisa.senasp@mj.gov.br

Através deste e-mail o servidor deverá acessar o link e responder o questionário online.
A participação de todos é suma importância. Somente assim, a Secretaria Nacional de Segurança Pública terá conhecimento sobre os problemas mais recorrentes entre os profissionais da Segurança do Maranhão e poderá elaborar novas políticas públicas em benefício de todos.