OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE DOIS SUSPEITOS DE HOMICÍDIO EM CIDELÂNDIA

POR: ASCOM SSP

A Polícia Civil , por intermédio da 9ª Delegacia Regional de Açailândia, com apoio da Polícia Militar,deram cumprimento na manhã desta segunda-feira (23) ao mandado de prisão preventiva em desfavor de dois suspeitos pela prática de crime de homicídio ocorrido na cidade de Cidelândia no dia 18 de janeiro de 2020 em desfavor da vítima Sebastião Conceição Carvalho.

O crime ocorreu quando a vítima estava em uma festa, na Praça do Mercado, e se envolveu em uma briga, momento em que foi perseguido e assassinado brutalmente com golpes de facão.

Em seguida, foi instaurado inquérito policial para investigar o crime e, após identificar os autores, a autoridade policial representou pela preventiva destes. Desde então os autores do crime estavam foragidos.

A Polícia Civil recebeu informações acerca do paradeiro dos autores e imediatamente contactou a guarnição mais próxima para realização da prisão. Por fim, estão sendo providenciadas as comunicações de praxe e, em seguida, os presos serão encaminhados para a UPR de Açailândia.