OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS SUSPEITOS DE ENVOLVIMENTO EM CRIME DE ROUBO E LESÃO SEGUIDA DE MORTE NO INTERIOR E CAPITAL

POR: ASCOM-SSP

Na manhã desta quinta-feira (25), duas ações distintas e deflagradas na cidade de São Luís e Brejo, a Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos por crime de roubo e lesão seguida de morte. As prisões foram coordenadas pela Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI).

A primeira prisão foi realizada no Povoado Repartição, município de Brejo, onde foi cumprido o mandado de prisão preventiva contra Nilson Neles da Silva Sousa, conhecido como “Puru”, (28), por envolvimento no roubo com emprego de arma de fogo e em concurso de pessoas ocorrido no último mês de maio em um estabelecimento comercial naquela cidade.

Já em São Luís, a Polícia Civil com apoio da Delegacia da Cidade Operária (DECOP), prendeu por meio de um mandado de prisão preventiva Edinaldo Pinto da Silva (68), pois o mesmo teria, em outubro de 2018, desferido golpes de arma branca contra a vítima Fábio Fernandes Queiroz, que não resistiu e veio a óbito.


Em ambos os casos, após as formalidades legais, os presos foram encaminhados a unidade prisional do município de Chapadinha e da capital, São Luís.