Operação da Polícia Civil de Aldeias Altas e de Caxias apreendem motos roubadas

Por Ascom / PC

A Polícia Civil, através da Delegacia Regional de Caxias em parceria com a Delegacia de Aldeias Altas, realizou, entre os dias 08 e 11 de outubro, a Operação Duas Rodas II, em Aldeias Altas/MA.

A equipe da Delegacia Regional de Caxias, que reforçou as eleições em Aldeias Altas, aproveitou o período para realizar diligências em vários povoados do município, o que resultou na apreensão de dez motocicletas, sete delas com registro de roubo e três sem qualquer documentação. As motocicletas são oriundas de outros municípios e até de outros Estados. Há motocicletas roubadas em Teresina/PI, nas cidades de Codó, Anapurus e Timon.

As pessoas que estavam em posse dos veículos foram identificadas e estão sendo ouvidas na investigação. A Polícia Civil teve o apoio e agradece à Polícia Militar que cedeu o reboque para transporte das motocicletas apreendidas.