MAIS DUAS PESSOAS SÃO PRESAS PELA POLÍCIA CIVIL POR PARTICIPAÇÃO EM ESQUEMA DE VENDA E DISTRIBUIÇÃO DE DROGAS EM SÃO LUÍS

POR: ASCOM-PCMA

Em mais uma etapa de uma operação de combate ao crime de tráfico de drogas em São Luís, a Polícia Civil do Maranhão, na última segunda-feira (21), cumpriu mais dois mandados de prisão preventiva contra duas pessoas, sendo um homem e uma mulher, investigados por serem membros de uma associação criminosa e bem estruturada, voltada para o tráfico de entorpecentes.

Tais prisões fazem parte de um desdobramento de uma ação policial realizada na última sexta-feira(18) onde foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão e duas pessoas também foram presas preventivamente. As investigações da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico(Senarc) apontam que os presos dessa segunda-feira, seriam os responsáveis pela venda e pelo teste de qualidade das drogas.

Após o cumprimento dos mandados judiciais, os presos foram encaminhados aos sistema prisional da capital, onde devem permanecer presos à disposição do Poder Judiciário. As investigações terão continuidade com o objetivo de identificar e prender todos os membros da associação.