HOMEM É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL POR SUSPEITA DE ESTUPRO CONTRA UMA CRIANÇA E UMA ADOLESCENTE EM GRAJAÚ

POR: ASCOM-PCMA

No último domingo(10), no município de Grajaú, a Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento a uma mandado de prisão preventiva contra um homem investigado pelo crime de estupro de vulnerável praticado em desfavor de duas menores, sendo uma de 13 anos de idade e a outra com apenas 11 anos de idade.

De acordo com delegado Jessé Soares, a Polícia Civil com auxílio do Conselho Tutelar da cidade Grajaú conseguiram coletar informações que apontavam a ocorrência de um crime de estupro no povoado Vera Cruz. Por conta disso, foi representado pela prisão preventiva do investigado, o que foi prontamente deferida, após parecer favorável do Ministério Público.

Ainda de acordo com delegado, as menores fizeram o exames de corpo de delito que constataram a materialidade dos crimes, indicando a ocorrência de vestígios de conjunção carnal, sendo que uma das menores em escuta especializada, confirmou os abusos sexuais sofridos, asseverando que o investigado, através de grave ameaça com uso de uma arma branca, obrigou a mesma a manter relações sexuais com ele.