EM TIMBIRAS, POLÍCIA CIVIL PRENDE EM FLAGRANTE DOIS HOMENS POR TRÁFICO DE DROGAS

Foto: Imagem do material apreendido na ação policial

POR: ASCOM-PCMA

Na última terça-feira (18), em Timbiras , dois homens foram presos em flagrante durante uma ação da Polícia Civil do Maranhão de combate ao crime de tráfico de drogas no município. O objetivo inicial do trabalho policial era de cumprir mandados de busca e apreensão contra endereços ligados a investigados pelo crime .

Os investigadores da Delegacia de Polícia de Timbiras e Grupo de Pronto Emprego ( GPE) de Codó com apoio do Núcleo de Operações com Cães(NOC), encontraram no primeiro endereço, pequenas porções de substância verde vegetal, assemelhada à maconha, dinheiro trocado e uma arma de fogo do tipo revólver. Por esse motivo , dois homens que estavam no imóvel foram presos em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Em outra residência de propriedade de um dos presos , a Polícia Civil apreendeu uma pequena porção de substância verde, similar à maconha, além de arma de fogo de fabricação artesanal e instrumentos para a fabricação de arma de fogo. No local, foi encontrada uma mulher pega em flagrante tentando esconder as armas de fogo, sendo presa por posse ilegal de arma de fogo.

A presa foi liberada após o pagamento da fiança, enquanto os presos, após a lavratura do auto de prisão em flagrante, foram encaminhados à Unidade Prisional de Codó, onde permanecerão à disposição da Justiça.