EM SÃO LUÍS, POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM QUE COMERCIALIZAVA DROGAS EM CAMPO DE FUTEBOL

Foto: Imagem do material apreendido na ação policial 

POR: ASCOM-PCMA

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Maranhão, na tarde da última terça-feira(7), pelo crime de tráfico de drogas no bairro do Cohatrac, em São Luís. A prisão foi realizada por uma equipe da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico(SENARC) após o recebimento de denúncias.

O alvo da ação policial foi um campo de futebol, onde os policiais estiveram a fim de apurar as denúncias. Na ocasião, a Polícia Civil conseguiu localizar e prender o homem que estava comercializando a droga dentro de seu veículo. No local foi encontrada substância de entorpecente do tipo Skank já embalada e pronta para comercialização. O homem confessou que estava traficando e afirmou que havia mais droga em sua casa.

Em ato contínuo, os policiais se deslocaram até a residência do suspeito e encontraram mais droga, balança de precisão utilizada para a pesagem do entorpecente e papel filme. Diante da situação o traficante foi conduzido para a Superintendência Estadual de Combate ao Narcotráfico, onde foi autuado pela prática do crime de tráfico de drogas.

Após as formalidades legais o autuado foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade para que sejam apuradas todas as circunstâncias do crime.