EM SÃO JOSÉ DE RIBAMAR, POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO E DE GOIÁS PRENDE SUSPEITO PELO CRIME DE HOMICÍDIO

ASCOM PC/MA

Na cidade de São José de Ribamar, a Polícia Civil do Maranhão juntamente com a Polícia Civil do Goiás, deram cumprimento, na tarde da última terça –feira (31), ao mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, principal suspeito pelo crime de homicídio na cidade de Goiás. A ação foi realiza realizada pela Delegacia Especial de São José de Ribamar, pertencente ao Saisp Leste, integrante da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC), com a poio da Guarda municipal.

De acordo com a autoridade Policial, no dia 9 de abril desse ano, foi encontrado em uma residência um cadáver de uma vítima com mais de 30 perfurações de faca, em Goiânia, capital do estado de Goiás, tendo o principal suspeito foragido do local, com destino ao Maranhão.

No primeiro momento o foragido se escondeu no Povoado Sincorá na cidade de Bacabal, logo após, mudou –se para a cidade de São José de Ribamar, onde foi capturado quando estava homiziado em um imóvel alugado no município.

Após a prisão, o homem foi conduzido para unidade prisional em São Luís, onde aguarda a solicitação de seu recambiamento para o estado de Goiás.